Entupimento e Infiltração

Reclamação de entupimento

Veja como fazer e quais são os documentos necessários

 As solicitações serão atendidas conforme disposto abaixo, inclusive aos finais de semana:
✔ 08h30 às 11h00 – período máximo de 8 horas;
✔ 14h00 às 16h00 – período máximo de 18 horas (justificado pelo período noturno).

 ONDE PEDIR?
A reclamação deve ser efetuada pessoalmente, por telefone ou por email, no SAESA SCS, no Atende Fácil ou através do número 115:

SAESA SCS – Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 às 17:00
Tel.: Seção de Esgoto (11) 2181-1822 / Plantão – (11) 2181 1825
E-mail: dtecnica@saesascs.sp.gov.br ou seg@saesascs.sp.gov.br

SAESA SCS no ATENDE FÁCIL – Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00
E sábado, das 8:00 às 12:00
Tel.: (11) 4227-7699