Obra de ampliação das redes de esgoto na Kennedy segue em ritmo acelerado

Intervenção cumpre todas as normas e cronograma pré-estabelecidos

31 de Janeiro de 2020

As obras de ampliação e substituição das redes de esgoto ao longo da Av. Presidente Kennedy seguem em um bom ritmo de execução. O trabalho iniciado em novembro de 2019, acontece, neste momento, no trecho entre a Av. Goiás e a rotatória da Rua Piratininga, e conta com a colaboração de aproximadamente 20 funcionários, que trabalham diariamente no local.

O superintendente do SAESA, Rodrigo Toscano, pontua sobre a execução do planejamento inicial “Estamos satisfeitos com o andamento da obra. Nestes primeiros 60 dias, conseguimos cumprir à risca o cronograma pré-estabelecido pelo nosso corpo técnico”, afirma.

Outro importante aspecto destacado pelo superintendente é com relação as normas e cuidados com à população. “Seguimos todas as normas e padrões estabelecidos para uma obra deste porte, principalmente com relação a segurança dos moradores que circulam pelo local. Além disso, os funcionários estão preparados e utilizam equipamentos de alto padrão”, ressalta Toscano.

A obra contemplará cerca de 6.000 metros de redes de esgoto, dos dois lados da Av. Presidente Kennedy, até a Rua Arlindo Marchetti, trazendo benefícios significativos para aproximadamente 82 mil moradores dos bairros Santa Maria, Olímpico, Barcelona, Santa Maria e Oswaldo Cruz.  A previsão de término é para dezembro deste ano.